5 chás para emagrecer que funcionam de verdade

Os cientistas têm mostrado que o chá tem altos níveis de compostos que combatem a absorção de gordura.Aqui estão 5 chás que podem resultar em um você mais magro... Aí estão aqueles que funcionam de verdade para essa função.



Chá de anis estrelado


Anis estrelado, o fruto de uma pequena árvore evergreen (Illicium verum) nativa da China, pode ser usado no tratamento de problemas digestivos tal indisposição estômago, diarréia, náuseas etc. Pode-se beber um chá feito a partir dele, mergulhando uma cápsula inteira em uma xícara de água quente por 10 minutos. Estica isto e adoça-o, se necessário. Beba devagar quando ocorrer uma indisposição gástrica.

Chá de hortelã-pimenta


Se você gosta de chá de menta, em seguida, tentar e rodar isso com uma bebida de chá verde como tanto acelerar a digestão e, assim, ajudá-lo a queimar mais calorias. As folhas de hortelã-pimenta podem ser usadas para fazer um chá leve e refrescante, que pode ser bebido quente ou refrigerado. Para preparar o chá, tomar uma colher de sopa de folhas frescas ou secas e adicioná-los a água fervente e deixá-lo íngreme por quatro a cinco minutos. Pressione e adicione mel, se necessário.

Chá verde


Pesquisa diz que o químico EGCG encontrado no chá verde que acelera o metabolismo do corpo,é responsável por ajudar as pessoas a perder os quilos-ele pode queimar 70 calorias por dia! Chá verde também aumenta o nível de antioxidantes. Acredita-se que as catequinas antioxidantes em chá verde aumenta o metabolismo e ajuda a queimar gordura (pode queimar 70 calorias por dia!) Tempo de maceração para o chá: dois a três minutos a 85 graus Celsius.

Chá de rosas

Um dos mais antigos chás Aromatizantes disponíveis, chá de rosa - feito pela mistura de rosas frescas e o broto do chá-tem um grande efeito terapêutico no corpo humano. Além de limpar toxinas e embelezar a pele, chá de rosas contém vitaminas A, B3, C, D E E e é conhecido por agir contra infecções. Também previne a constipação e ajuda a perder peso.

Chá Oolong


Pesquisa revela que oolong, um chá semi-fermentado pode ter um efeito mais forte do que até mesmo chá verde. Ele promove a queima de gordura é dito para ajudar a reduzir o colesterol e a concentração de gordura no corpo. Recomenda-se a utilização de cerca de duas chávenas por dia. Chá Oolong íngreme em qualquer lugar de 30 segundos a cinco minutos, para uma xícara encorpada.

Comentários

Postagens mais visitadas