5 remédios anti vermes intestinais para eliminar parasitas


A infestação do corpo por vermes parasitas intestinais é chamada helmintíase. Vermes redondos, vermes de cascos e vermes são os vermes mais comuns que atacam seres humanos. A infestação de vermes é mais comum entre crianças pequenas especialmente na idade em que eles têm uma tendência para pegar tudo que eles acham atraente e colocá-lo em sua boca. Os ovos de hortelã são excretados nas fezes e em locais com mau saneamento, o que pode contaminar o solo ou os alimentos e, por sua vez, espalhar-se para outras pessoas.

A infestação por vermes causa sintomas que são bastante semelhantes aos de uma perturbação gástrica-gás, náuseas, vômitos, e dor no estômago, diarréia e um senso de extrema fadiga. Algumas pessoas também mostram notável perda de peso e, às vezes, até passar os vermes no banco. 

A única coisa que é boa sobre a infestação de wors é que ao contrário de parasitas como protozoários, os helmintos não se multiplicam dentro do corpo; como resultado, é mais fácil se livrar deles. Uma droga que actua contra vermes é chamada de anti-helmíntico. Embora a medicina moderna tenha medicamentos como mebendazol e albendazol para tratar a infestação de vermes, existem alguns remédios naturais que também podem ser usados.




Cenouras para Tratamento de parasitas intestinais


As cenouras são conhecidas por tratar vermes intestinais. Ralem dois pedaços de cenoura e comam-nos de estômago vazio de manhã. Fazer isso diariamente não só vai ajudar a se livrar de parasitas, mas também prevenir ataques de parasitas no futuro.

Suco de mamão 


Uma colher de sopa de sumo de papaia crua misturada com uma colher de chá de mel a tomar, logo de manhã. Este deve ser seguido por um copo de leite quente, a que adicionar 1 colher de chá de óleo de rícino. Este tratamento deve ser feito durante 2 dias.

Casca de romã: tóxica para vermes intestinais


Uma mistura de casca de romã e água deve ser administrada três vezes por dia a adultos e crianças que sofram de infestação de vermes. A casca da romã contém punicina, que é altamente tóxica para os vermes intestinais.

Sementes de abóbora: remédio Natural para ténias


Uma mistura de sementes de abóbora moídas e água pode ajudar a expulsar as têmporas.

Alho: agente anti-parasitário


O alho tem fortes propriedades antifúngicas e anti-sépticas. Comer 3 dentes de alho cru por dia pode ajudar a se livrar de todos os tipos de vermes intestinais.

Comentários

Postagens mais visitadas