Chás mais recomendados para diabéticos - descubra quais são aqui

Com o avanço dos medicamentos, tendemos a esquecer que existem remédios adicionais, tais como chás de ervas que podem melhorar a vida daqueles que tem diabetes.

Chás de ervas estão mais uma vez ganhando popularidade em vários países e isso se deve à infusão e aceitação de técnicas de medicina ocidental e Oriental sendo misturadas mais frequentemente.

Quais tipo de ervas ajudam a controlar a diabetes?



Chá de Mirtilo 

É conhecido como o chá de ervas mais eficaz em ajudar a diabetes para aqueles que não são dependentes de insulina. Então, aqueles que sofrem de diabetes tipo 2.

Chá de Bilberry

A razão por trás da eficácia dos chás de Bilberry (uma vertente do Blueberry) na redução dos níveis de açúcar no sangue e porque contém algo chamado glucoquinina, que é um composto conhecido pela sua capacidade de reduzir os níveis de açúcar no sangue.


Chá preto

O chá preto abriga uma série de substâncias que podem ajudar a reduzir o risco de diabetes tipo 2.
 O chá preto também contém um composto polissacárido especial que atua quase exatamente como o medicamento Glyset prescrito para diabetes tipo 2, muito usado nos Estados Unidos.

Chá de camomila

Chá de camomila pode ajudar a baixar os níveis de açúcar no sangue e prevenir complicações decorrentes da diabetes, incluindo doença renal, cegueira, etc. Beber chá de camomila também pode ajudá-lo a perder peso, níveis de estresse mais baixos, regular o sono, e acalmar os sintomas menstruais, entre outros.


Chá de hibisco


Rico em vitamina C, minerais e vários antioxidantes, chá hibisco pode ajudar a controlar o açúcar no sangue em diabetes. Os benefícios para a saúde de beber chá hibisco também incluem a redução da pressão arterial e colesterol, reduzindo o risco de câncer. Ele também pode acelerar o metabolismo, e, portanto, ajuda na perda de peso gradual.

Comentários

Postagens mais visitadas