Receitas de pão low carb e Keto


Ao preparar receitas de pão low carb ou keto olhar para fora para os ingredientes de baixo carboidratos que poderiam contribuir para a sua dieta. Omitir receitas que requeiram laticínios ou leveduras convencionais, e evitar comer ingredientes comuns de pão keto.

Como alternativas, as receitas podem levar ingredientes substitutos como a casca de psílio, goma xantana, e nozes ou manteiga de nozes.

O pão é uma parte importante da dieta moderna. Na verdade, muitas pessoas comem algum tipo de pão com muitas de suas refeições.Ainda assim, uma percentagem significativa da população é intolerante ao glúten.



Opções de pão paleo


A panificação Paleo é livre de glúten e sem grãos. Geralmente, as receitas de pão paleo têm bastante mais opções de ingredientes do que a cozedura de carboidratos. Ingredientes como farinha de tapioca e farinha de araruta são comuns em produtos cozidos paleo, e ajudam a melhorar a textura muito. A única coisa é, estes ingredientes são relativamente altos em carboidratos e são normalmente evitados (ou pelo menos reduzidos) em baixo carboidratos cozidos. É por isso que a panificação paleo às vezes pode ser um pouco mais fácil do que o baixo carboidratos e/ou keto.

Opção de pão low carb


Em baixo carboidratos e keto cozimento, estamos preocupados com duas coisas: 1) Manter os hidratos de carbono baixos, e 2) ainda alcançar um bom cozido que tem grande sabor e textura (porque se não podemos amordaçá-lo para baixo não há simplesmente nenhum ponto, certo? Rir.) 

Receitas de pão de carbo são geralmente livres de glúten e sem grãos (embora tenhamos visto um casal que usa fibra de aveia), mas, em seguida, o desafio é ser criativo para obter a combinação certa de ingredientes para produzir algo que sobe corretamente e sabe bem.

Por causa da falta de glúten na receita, cozinhar baixo carboidratos requer algo mais para agir como um aglutinante. Pode ser gelatina de carne, farinha de linhaça ou ovos. Mas é importante encontrar o equilíbrio certo. Nem sequer nos lembramos de todas as vezes que passámos a experimentar receitas de pão de ceto, só para que soubessem a uma tigela cheia de ovos mexidos.

Receita de pão low carb

Aqui está uma visão geral do que você vai precisar:
  • ·        Ovo
  • ·       Creme de tártaro (encontra-o ao lado das especiarias na tua Mercearia)
  • ·       Queijo de nata macia
  • ·     Sal


Como fazer


Fazer este pão é bastante fácil. A única parte relativamente difícil é dobrar as claras de ovo na mistura de gema-você quer fazê-lo com cuidado para que a mistura permanece leve e arejado.

1.      Desloque-se para o cartão de receita para as instruções detalhadas. Aqui estão os passos básicos: torta, separando os ovos e chicoteando as claras de ovo com o creme de tártaro até rígido.
2.      Em outra tigela, Sorvete as gemas de ovo, queijo creme e sal.
3.      Dobre as claras de ovo na mistura de gema, como mostrado no vídeo.
4.      Transferir 6 montes da mistura para uma folha de panificação revestida com pergaminho. Com cuidado.
5.      Assar até dourar a parte de cima o que leva cerca de 30 minutos a 300 ° F.

Bom apetite!

Comentários

Postagens mais visitadas