Função de Débito do Cartão Nubank - Nova opção Nuconta aumenta o poder da empresa no Brasil

A  Nubank lançou uma função de débito para sua oferta de cartão, bem como a capacidade de levantar dinheiro das caixas eletrônicos, em um movimento que visa estender seu alcance a até 120 milhões de clientes. Com a nova opção é possível fazer transferências ilimitadas de TED para outras contas além de que o rendimento da Nuconta é superior ao da poupança, o que garante ainda mais vantagens para quem já tem a função de crédito aprovada.

Os novos serviços permitem a empresa atender a 100 milhões de clientes que atualmente não têm acesso a serviços bancários ou transacionam com contas de poupança de juros baixos, ou um cartão de crédito. Além disso, a fintech será capaz de fazer negócios com uma base de aproximadamente 20 milhões de perspectivas que se candidataram para o cartão de crédito da startup, mas não atendeu os critérios de aprovação.

O lançamento da função de débito é outra peça do quebra-cabeças que estava faltando para ajudar as pessoas a encontrar uma saída para o sistema bancário atual e suas portas giratórias de complexidade e burocracia.



O crescimento do Nubank no Brasil

A startup criada em 2013 e avaliada em mais de US $4 bilhões ofereceu inicialmente um cartão de crédito sem comissões como seu produto chave. Há pouco mais de um ano, a empresa lançou uma conta bancária digital, com depósitos ligados a títulos do governo com juros.

Em seis anos, a Nubank alcançou a marca de 12 milhões de clientes, tornando-se a sexta maior instituição financeira do Brasil em termos de número de clientes e gerando reclamações por outras operadoras. 

O NuBank está a caminho de se tornar o FI digital mais poderoso da América do Sul e superou alguns dos bancos digitais de mais rápido crescimento na Europa e na Ásia, excluindo a China.

Desde a sua fundação, em 2013, NuBank acumulou $820 milhões arrecadados em sete rodadas de investimento com a nova injeção de us $400 milhões em investimentos em sua mais recente Série F

A empresa fintech já alcançou a marca de 12 milhões de clientes, tornando-se a sexta maior instituição financeira do Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas