3 jogos digitais para reunir a família mesmo na quarentena

As noites de jogo em família serão, para alguns de nós, virtuais para o futuro previsível devido a pandemia do novo coronavírus.

A menos que você e seus parentes já se reúnam online para sessões "Fortnite", descobrir o que jogar à distância pode ser um desafio. Sim, claro, " palavras com amigos "ou o recentemente lançado" Scrabble Go " são bons agrafos, mas aqui estão opções para misturá-lo e mantê-lo simples.

Skribbl.io


Skribbl.ioFree e disponível no seu navegador web, Skribbl.io vais fazer-te desenhar como um maníaco num instante. Quando você vai para o site, escolha Criar uma sala privada. Depois de assistir a um pequeno anúncio, você será capaz de enviar um link para os amigos para que eles possam se juntar. Cada um de vocês receberá um nome de personagem tolo, então Skribbl.io dar-lhe-á indicações para vários objectos a desenhar. Se você não quiser ter a sua chance com o motor de palavras Aleatório do jogo — que você pode querer evitar se você está jogando com crianças especialmente jovens-você pode introduzir suas próprias palavras e configurá-lo para que o jogo irá exclusivamente usá-las.

Carcassonne


Este é agridoce porque "Carcassonne" em breve será removido do App store da Apple em uma data ainda não especificada. Por isso, seria sensato apanhá-lo o mais depressa possível. Você pode tocá-lo uma vez que é removido do local on-line, mas você não será capaz de jogar com estranhos. Não importa, é melhor apreciado com amigos e família, ea versão app do jogo de tabuleiro agora-clássico é fantástico. Agarre-o e comece a fortificar um mini reino medieval; use telhas para conectar estradas, construir cidades e ganhar seguidores. A aplicação tem uma vibração folk que te vai manter a jogar no modo solitário."


Tsuro: o jogo do caminho



Ainda mais elegante e talvez mais relaxante do que "Carcassonne" é "Tsuro: o jogo do caminho."Embora a versão do aplicativo não seja tão bonita quanto o tabuleiro de jogos da vida real, com seu visual falso de madeira e motivos asiáticos, a versão digital re-cria o humor contemplativo com instrumentação Oriental. De forma convidativa fácil de aprender, "Tsuro" ainda vai ter a mente de trabalho, como o objetivo é manter uma pedra no tabuleiro o máximo de tempo possível — ou, se um é especialmente inteligente, estrategicamente, coloque peças que enviar uma adversários conselho sobre a borda.

Comentários

Postagens mais visitadas