Jogo também é coisa de menina! As gamers mulheres dominam as partidas em tempos de pandemia

No passado, o jogo pode ter sido considerado um mundo de homens, mas agora, quase 50 %dos jogadores são mulheres e jogos de meninas são uma das principais buscas mensais feitas no Google. As mulheres estão sem dúvida aqui para vir, ver e conquistar a estratosfera de jogo.

Utilizando o tempo 'livre' Forçado com que estamos agora presenteados, as meninas que jogam estão comandando prestígio e nivelar-se como nunca antes. Na necessidade de uma reality vacation e mantendo sua sanidade, através de imersão em reinos alternativos, as meninas gamers estão usando o mundo do jogo online para polir suas habilidades existentes e esmagar o estereótipo dominado pelos homens, de uma vez por todas.



Escapar para uma realidade alternativa


Quando questionamos as raparigas do mundo sobre a sua experiência a jogar enquanto estão presas em casa, recebemos relatos em primeira mão de como as mulheres estão a usar o seu tempo para flexionar os polegares.

Como todos os ávidos jogadores lhe dirão, as horas são perdidas quando travadas em um jogo e é claramente uma das maneiras mais populares de passar o tempo.

De longe, a razão mais prevalente por trás das mulheres que se voltam para o jogo durante estes tempos incertos é o escapismo.

Ligando nossa necessidade de escapismo à estratégia da vida real e resolução de problemas, possivelmente não está na vanguarda da maioria das mentes dos jogadores. Todos nós podemos nos relacionar a ter que escapar para uma realidade alternativa quando nossa situação atual está ficando muito.

Socializar nos games durante o distanciamento social

Como está em nossa natureza humana ser criaturas sociais (mesmo aqueles de nós que não são borboletas naturalmente sociais), todos estão lutando para ter que se distanciar de seus mais próximos e mais queridos. Nossos gamers meninas têm melhorado sua rede social online através de jogos, enquanto descobrir novas maneiras de se conectar com sua família. Inclusive, no dia de brincar os jogos online marcaram a vida das famílias, mostrando como é possível se reconectar no digital.

Algo com o qual todos podemos nos relacionar é a necessidade de nos conectar e socializar de qualquer forma possível, agora que somos forçados ao isolamento. Onde alguns podem obter consolo de sites de redes sociais, Adrianna nos diz: "tornou-se a única interação social pública que tenho dia a dia.”

E esta socialização, especialmente para aqueles que não acham a comunicação on-line muito fácil, é uma maneira bem-vinda de manter a sua sanidade, nestes tempos difíceis.

Estilos de jogabilidade-como nossos jogadores preferem jogar


Dentro da esfera do jogo, pode haver alguma suposição de que as meninas 'preferem' jogar jogos casuais. E embora haja muito a ser dito para desligar e se entregar a jogos irracionais, descobrimos que nossas mulheres jogam uma ampla gama de títulos casuais, hardcore e até mesmo visitar um cassino online aqui e ali. Aqui estão os jogos que as nossas raparigas gostam:

A solução ideal para estourar o stress do dia-a-dia, desligar-se da realidade e mudar para o modo de relaxamento.


  • Candy Crush
  • Toonblast
  • Cruzamento De Animais: Novos Horizontes
  • Playne
  • Katamari Damacy Reroll
  • Sim
  • Minecraft

Comentários

Postagens mais visitadas