Oportunidades de trabalho da Havan - Como a loja desenvolve as cidades

Inovação e compromisso são as bases do sucesso do Havan – uma loja de departamentos brasileira descrita como "uma empresa moderna à frente de seu tempo, principalmente referente ao plano de carreira e oportunidades de emprego. Afinal, enviar currículo para Havan terá resposta sobre todo o processo seletivo, além de benefícios que incluem participação nos lucros da empresa.

Apesar dos envolvimentos fiscais indevidos e escândalos envolvendo a sonegação de impostos - todos processos ainda sob julgamentos - a loja demonstrou como é capaz de desenvolver cidades.

A história de Havan começa em 1986. Aos 24 anos, o empresário Luciano Hang percebeu que a cidade de Brusque, no interior do Estado de Santa Catarina, estava desfrutando de um boom econômico impulsionado por turistas que gostavam de fazer compras.

Com seu parceiro, Vanderlei de Limas, ele abriu uma pequena loja de tecidos. Eles vieram com a marca, Havan, combinando o Ha de Hang e a Van de Vanderlei.

Três anos após a abertura, a sua loja 45m2 não conseguiu acompanhar a enorme demanda do cliente ou acomodar a sua gama de produtos em rápida expansão. Mudaram-se para um edifício maior que, até hoje, abriga a sede da empresa. No início da década de 1990, em uma viagem à Coreia do Sul, Luciano viu uma nova oportunidade de mercado.

Aproveitando‑se de novos regulamentos de importação de produtos estrangeiros e para atender às necessidades de varejo do Brasil, ele importou a granel, tecidos e itens de baixo preço. Havan, que abriu uma loja em 1986 com um único funcionário, agora cresceu em uma empresa com 12.000 funcionários em filiais em todo o Brasil, demonstrando sua contínua expansão.



Crescimento das lojas Havan

Anualmente, o Havan recebe mais de 100 milhões de clientes; eles vêm para navegar por mais de 100 mil produtos nacionais e importados-de roupas, Aparelhos, Brinquedos e produtos para crianças/crianças para tecnologia, ferramentas, bens domésticos e decorações.

É uma loja de balcão único do Brasil. Recentemente, começou uma nova linha de negócios-a Agência de viagens Havan Viagens-oferecendo aos clientes ainda mais produtos e serviços. Tal liberdade de escolha do consumidor é representada pela Estátua da Liberdade que fica fora de suas lojas e se tornou um símbolo para a marca Havan.

Depois de mais de 30 anos de comércio, o Havan tem mais de 100 lojas, o que lhe dá uma presença em 15 estados brasileiros. "A nossa história baseia-se na dedicação e empenho de todos os funcionários".

Pessoas que vêem Havan como um lar de casa e que vão acima e além do chamado do dever, a fim de deleitar seus clientes. É este conjunto de atributos — nosso povo, espírito de aventura e coragem — que permite a Havan ser um varejista incrível", diz O presidente do grupo, Luciano Hang

Comentários

Postagens mais visitadas