Duas dicas para deixar seu carro com um cheiro INCRÍVEL!

Muitas pessoas passam bastante tempo em seu carro, além de saber sempre sobre as notícias sobre o IPVA 2022! É comum que carros sejam usados para quem mora muito longe, sendo assim, o carro muitas vezes serve como o escritório móvel. 

Na maioria das vezes não se pensa muito sobre o interior do carro, mas como tenho visto tanto ultimamente, existem algumas coisas fáceis que se pode fazer para tornar seu tempo no carro mais agradável.

Então primeiro, é indicado se livrar de todo o lixo e outros itens aleatórios que existem acumulados em seu carro, e depois procurar uma maneira de manter o interior do carro recém-lavado cheirando bem! 



Não são muitos os fãs daqueles ambientadores de árvores, porque mesmo quando cheiram bem, são tão FORTES! Depois de um pouco de busca e limpeza, veja aqui algumas ideias diferentes para fazer seus próprios purificadores de ar para meu carro!

Ainda não precisa decidir qual deles você irá usar, visto que é possível que goste de todos eles! 

Veja como fazer os tipos diferentes de ambientadores com aroma natural que são perfeitos para o seu carro.

Cheirinho para carro número 1

Coloque seus alfinetes de roupa em um saco plástico, juntamente com um punhado de ervas frescas (ou não, é opcional!) e sele o saco.

Veja aqui como ser entregador da Uber Eats e as vantagens!

Escolha adicionar um punhado de folhas perfumadas de hortelã ao saco, o que foi muito bem com o cheiro do óleo de laranja. A combinação de laranja e hortelã cheira fresco, é limpa e revigorante! Se você optar por não usar as ervas, use o saco para guardar seus alfinetes de roupa até que esteja pronto para usá-los.


Para usar seus prendedores de roupa, basta prender um ou dois nas aberturas de ar de seu carro. Este é um ambientador perfeito para alguém que prefere algo mais sutil do que os cheiros tradicionais, já que o cheiro só fica realmente "ativado" quando você está usando o calor ou o ar condicionado em seu carro.

Outra dica para perfume local


O cheiro desaparecerá de seus ganchos de roupa com o tempo, mas você pode reutilizá-los de novo e de novo adicionando mais óleo e reciclando com novas ervas.

Adicione bicarbonato de sódio ao seu frasco até que ele esteja cerca de 2/3 cheio. Adicione cerca de 20 gotas de seu óleo essencial favorito ou óleos ao bicarbonato de sódio. É comum usar quantidades iguais de óleos de limão, lavanda e hortelã-pimenta.


Coloque a tampa no frasco e agite bem para distribuir os óleos por todo o bicarbonato de sódio.

Em seguida, retire a tampa e use a parte plana do disco como um molde para traçar um círculo sobre um pedaço de papelão. Corte o círculo usando uma tesoura ou uma faca afiada e coloque-o em cima do frasco de bicarbonato de sódio.


Use a parte do anel da tampa para prender o papelão ao frasco, e depois use a tachinha para fazer vários furos na tampa de papelão. Tudo pronto!


Comentários

Postagens mais visitadas